Escritor Convidado – Rafael Lins

Rafael Lins é de Salvador-BA, historiador e um poeta que admiro bastante. Você pode conferir os trabalhos dele em http://raflins.multiply.com/journal

Podias habitar o meu sexo
numa noite vazia
de estômago pesado e pálpebras leves
e nada mais serias
que uma efêmera habitante;

Podias habitar a minha noite
das de depois de um longo dia
serias melhor, serias minha
durante uma toda noite
mas outra coisa não serias;

Podias habitar o meu bom dia
a mim me servir de companhia
e despedir-nos ao sol se pôr
cada quem por seu caminho
ainda assim só serias
indiferente parceria;

Mas se habitas meu cigarro,
e a cada tragada te trago à revelia
meu bem, meu bem..
és o que não deverias.

29.mai
Deixe um comentário

