Nostalgia do Futuro

É o mesmo cheiro que já senti antes,

ou que nunca?

A vibração recheia todos os espaços

os erros, as dúvidas

Tudo é sutileza e romance

o vagar colorido das ruas

As estrelas – sempre as mesmas

Um sapato colorido

O afeto desajeitado – como costuma (costumo) ser

Como viver com amarras para expressar o amor?

Tudo o que me toca me excita

me eleva, me dá risos.

O som e a conversa das árvores,

A timidez dos outros quando elogio,

A realização mais pequena,

até mesmo a rotina.

Sigo o meu rumo, contendo um riso,

mantendo contido entre o pelo e a pele

o impulso de explodir de vida

3 comentários Adicione o seu

  1. Al Scandar disse:

    Aeeee! Só que, como representante dos homens bomba, eu não entendo essa contenção. exploda! kkk

  2. wintersteele disse:

    abdo! \o/ saudades!

  3. Al Scandar disse:

    Eeee saudades tb! Mas sô chics tô em Montreal ;D

Deixe um comentário

