Terra firme

em

Aprendi a me alentar

na tua indiferença.

Outros campos sentirão

teu perfume: isso basta.

.

Tuas costas me sorriem

enquanto você se dissolve

no mar da multidão.

.

A incerteza me abala

Embala a minha insônia

tranquila, porém atenta:

.

Me entrego às descorrentes das ondas

Sedenta por terra firme

.

Saudosa de uma próxima manhã

quando respingarás novamente

como orvalho em meu nariz

.

?

.

Em sua fria umidade

Você diluiu minhas obsessões

e nutriu em meu amor

paciência.

Deixe um comentário

