O que espero de você

O que espero de você é quase nada, portanto, espero que não me deixe esperando.

Espero de você silêncio – não um silêncio indiferente, mas com a presença que há antes de dizer o que se diz por hábito ou ansiedade.

Espero silêncio, antes das declarações de amor ou dos surtos de raiva. Espero o silêncio que mora entre a humildade e a auto-suficiencia.

Espero um silêncio grosso e macio, que costure nossos intervalos em uma trama apertada e flexível. Espero micro-silêncios entre as nossas palavras.

Espero que seus beijos não venham para preencher os momentos de tédio. Espero que seus braços não venham para me usar de âncora.

Espero que você tenha mais o que fazer do que me tocar por preguiça. Porque se o seu silêncio pode costurar os meus dias, o seu toque pode me puxar os fios por debaixo da pele e me virar do avesso – use-o muito, mas não o use em vão.

Espero ainda que você seja distante o suficiente para que seja você mesmo, apenas na medida razoável que se espera que alguém seja si mesmo quando se está entre outras pessoas.

Espero que você seja próximo o suficiente para que mude, apenas na medida justa entre o que você queira e o que o mundo a sua volta te cobre.

Espero que o que você espere de mim não seja absurdo, como querer que eu te inspire ou te salve.

Espero que possamos conversar (mesmo que em silêncio) o que esperamos um do outro, da vida, e do que mais der na telha, sem nos sentirmos feridos.

Espero que possamos, juntos, encontrar um silêncio que é música.

Espero, ainda, se não for demais esperar, que você entenda um pouco do pouco que espero.

1 comentário Adicione o seu

  1. Quã disse:

    o.O mto legal… Ni!

Deixe um comentário

